Fofoqueira

Rico Melquiades revela característica peculiar de Dayane Mello em A Fazenda 13: “Adora um fuxico”

Fazendeira comenta que não quer saber de boatos e amigo critica

Publicado em 17/10/2021

O trio Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades estão se preparando para enfrentarem mais uma semana intensa de disputa para ficarem em A Fazenda 13. Com a modelo imune devido ao poder do fazendeiro, eles têm uma pequena vantagem, porém já pensam em quem votar.

Após comentarem de Tati Quebra-Barraco, Aline Mineiro tentou alertar os colegas sobre o grupão que deve estar atento a todos os movimentos do trio: “O povo tá esperto, vocês estão achando que o povo é uma coisa…”, mas Rico Melquiades ainda acha que eles estão perdidos.

Miga, terça-feira, a única coisa que pode acontecer é eles acharem que eu sou forte e indicar a Valentina. É sempre um da gente, ela não pode porque é fazendeira. Eles podem achar” e Dayane Mello revela que quer descanso de jogo e tretas entre os participantes.

“Como eu te falei: uma vez que eu botasse esse chapéu, a semana que eu tava aqui não quero falar de jogo. Eu gosto de informação, como isso não é nada novo, eu tô chateada”, mas logo ela é rebatida pelo amigo que a chama de fofoqueira: “Ela tá cansada. Cansada onde? Porque isso adora um fuxico, um disse que me disse, a cara dela [risos]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade