UOL - O melhor conteúdo
Sem spoiler

Rico Melquiades quer notícias do lado de fora de A Fazenda 13 e Lary Bottino corta: “Sei lá de vacina”

Participante é proibida por contrato de falar algo de antes do confinamento

Publicado em 02/10/2021

Os peões de A Fazenda 13 já estão há muito tempo em confinamento e, com isso, sem notícias do lado de fora da casa. Por isso, a chegada de Lary Bottino deu esperanças para que eles talvez ficassem sabendo de alguma novidade que possa ou não interferir no jogo.

Porém, por contrato ela não pode falar nada do que está acontecendo depois que eles entraram no hotel. O que não impede que eles questionem a nova participante. Rico Melquiades que já é seu amigo de longa data tentou tirar alguma informação dela.

A vacinação, como já tá?”, pergunta o ex-De Férias com o Ex, mas ela tenta dar uma volta no amigo, avisando que ela está proibida de falar sobre qualquer assunto que não seja o que está acontecendo no reality: “Eu não posso falar, eu não tava lá fora, eu tava no alien, harém [risos]”.

Mas Rico Melquiades continua insistindo: “Nem da vacina pode falar?” e então Lary Bottino corta o assunto antes de chamar o amigo para dar uma volta na fazenda e mostrar todas as instalações que ela ainda não conhece no reality: “Sei lá de vacina“.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

MUSSUNZINHO É ELIMINADO E ERIKA LEVA A CULPA | A Fazenda 13

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile