Jogo à parte

Lary Bottino e Marina viram as costas para Rico em A Fazenda 13: “Não faz bem pra gente”

Para peoas, a aproximação com o amigo pode atrapalhar a ganhar o prêmio

Publicado em 02/10/2021

A fama de barraqueiro de Rico Melquiades em A Fazenda 13 está atrapalhando até mesmo suas amizades do lado de fora da casa. Marina Ferrari e Lary Bottino que são amigas de longa data, não querem saber de ficar perto do amigo para não se queimarem.

Marina foi a primeira a reclamar com Lary sobre o comportamento tóxico do participante dentro do reality: “Fica um clima pesado se for muito agressivo, sabe?” e a recém-chegada comenta: “Eu acho que se ele for ser nosso amigo, ele vai entender que, se estar separado não quer dizer que a gente não goste dele”.

Quer dizer que, no jogo, ele não faz bem pra gente. Ele já percebeu isso”, confirma Marina Ferrari que acredita que serão amigos do lado de fora. Para Lary Bottino, o jogo individual exige que essa separação aconteça: “O prêmio é pra um só. Se ele ganhar, vai me dar a metade? Não vai? Ele tem que entender”.

A influencer comenta que até tentou se aproximar do colega, mas que preferiu se manter longe: “A gente entrou aqui jogando sozinho. É mais óbvio que no jogo a gente queira se aliar, ficar mais próximas de pessoas que eu me identifico. Eu tentei ter esperanças” e a colega que teve o privilégio de ver o programa antes de entrar confessa: “Não tenha. Ele é incrível, super engraçado, eu amo ele, não tem como. Eu amo ele, vou falar com ele que não dá pra ficar nesse jogo comigo não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade