Até quando?

Cadê a treta? Lary Bottino pede que Rico Melquiades não procure confusão em A Fazenda 13

Nova peoa critica jeito barraqueiro de amigo

Publicado em 02/10/2021

Lary Bottino entrou em A Fazenda 13 e todo mundo esperava que ela entregasse muita polêmica. Porém, parece que ela quer mostrar um lado mais paz e amor que não pode ser visto em De Férias com o Ex, outro reality do qual ela participou.

Além disso, ela criticou Rico Melquiades por brigar e procurar confusão com os outros participantes. Mesmo ela estando em confinamento por alguns dias, a nova peoa já sabe como o colega é e pediu: “Aqui é a chance de mostrar quem você é, para de brigar. Para de brigar, meu Deus!”.

E ele questiona: “Você veio brigar comigo?”. Erika Schneider, rindo da situação entrega o amigo: “Ele brigou comigo hoje!” e a nova peoa avisa: “Se a gente brigar hoje, a gente continua sendo amigo, eu te amo, mas eu vou, você sabe que (…) você não era essa pessoa”.

“Era o quê?”, pergunta Rico Melquiades que tem a resposta: “Cena!”. Espantado, ele se explica: “Amiga, lá eu tava brigando por conta do meu ex” e Lary Bottino continua a criticar: “E aqui tá brigando por quê? Eu não quero falar de ninguém aqui, acabou”, encerra o assunto. Será que ela realmente não vai entregar o que o público espera?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade