Rico Melquiades detona Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13: “Prepotente”

Publicado em 23/10/2021

Depois de esconder café para irritar Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades criticou a funkeira em conversa com Dayane Mello, Aline Mineiro e Gui Araujo durante a Festa Selva em A Fazenda 13.

Após revelar o que tinha feito, a modelo disse que viu de longe a cantora provocando o peão e relatou um outro momento antes da celebração em que sentiu maldade na carioca: “E eu percebi outra coisa, a Tati ficou se aproximando, pedindo pra eu fazer a maquiagem dela pra te botar contra, entendeu?”.

“Amiga, eu falei: ‘Se quiser falar de mim, fale meu nome”, afirma o alagoano, que continuou a detonar a cantora, dessa vez, direcionando a fala pra Gui Araujo: “Lembra da Jojo? Que já entrou o pessoal falando que ela era favorita? Ela acha que ela é a favorita, vamos ver quando ela sentar na Roça. Fazia valer nela, não”.

O ex-De Férias com o Ex seguiu seu discurso revoltado: “Prepotente, soberba. Eu acho que ninguém vê isso, só eu”. O ex-namorado Anitta concordou com o peão: “E vai passando despercebida. Cada vez mais concordo com você”.

Rico Melquiades completou: “Essa mulher não faz nada, essa mulher não faz bicho, essa mulher não vai pra Baia, essa mulher não lava um prato, essa mulher não faz um café, ela toma o café que vocês fazem. Ela é a maior preguiçosa daqui”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade