Prego que Se Destaca

Peoas detonam Bárbara Borges em A Fazenda 14: “Dissimulada, falsa e cínica”

Bia, Deolane, Moranguinho e Pétala não pouparam ofensas ao falarem da atriz no reality rural

Publicado em 05/11/2022

Curtindo o Rancho da Fazendeira Bia Miranda neste sábado (5), Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, a Moranguinho, Pétala Barreiros e a própria tiktoker detonaram Bárbara Borges em A Fazenda 14.

O papo começou com a esposa de Naldo Benny lembrando da postura debochada da ex-paquita durante uma discussão com a advogada na sétima formação de Roça da temporada: “Só a cara… eu já ia pegar pelos cabelos e dar na cara dela. Não precisava nem abrir a boca, só de ela olhar pra mim com aquela cara”.

Ela tenta ser debochada, mas ela não é”, opinou a neta de Gretchen. “Acho ela muito dissimulada, muito falsa, muito cínica”, disse a ex-mulher fruta, que acrescentou: “Eu tenho a impressão de que ela é daquelas pessoas na rua, na vida real, ela olha para as pessoas com cara de nojo. Ela, pra mim, tem cara daquelas burguesinhas, patricinhas nojentas”.

“Imagina na época de Paquita?”, comentou Pétala. “Ela é muito fofoqueira. Ela não pode ver nada que ela vai lá atrás pra saber o que aconteceu”, comentou Moranguinho. “Manda ela vir perguntar pra mim alguma coisa. Cagona. Odeio gente que não sustenta o que fala”, disparou Deolane enquanto atirava dardos na foto Babi.

Bia lembrou que na troca de farpas da última formação de Roça a atriz chamou a doutora de “Maloqueira” e Moranguinho sugeriu que Bárbara é preconceituosa: “Tem que falar pra ela: ‘Você tem preconceito? É isso? É preconceituosa com quem é da periferia, garota da zona sul?’. Tem que falar assim pra ela. Deixa eu te dizer: na periferia, patricinha não se cria”.

O comentário de Bárbara é questionável, mas é curioso esse tema ser levantado e julgado por Ellen que reproduziu uma frase xenofóbica contra o iraniano Shayan Haghbin. “Volta para o teu país, nojento”, disse a dançarina durante um desentendimento com ex-peão. Deolane endossou o comentário da amiga dizendo que o grupo B tem preconceito contra ela, mas banalizou comentários problemáticos dos seus aliados. Tenso!

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade