Justo, Muito Justo

Rico Melquiades ataca Gui Araujo em A Fazenda 13: “Quer ganhar roubando”

O humorista se revoltou uma ação controversa do empresário

Publicado em 10/10/2021

Os peões jogaram partidas de futebol de sopro na noite de domingo (10) em A Fazenda 13 e uma rápida discussão entre Rico Melquiades e Gui Araujo agitou a atividade. O Fazendeiro ficou indignado quando soube que alguém sugou a bola ao invés de soprá-la.

“Quem foi que sugou a bola?”, questionou o humorista. “Foi o Gui Araujo”, respondeu Bil Araujo, o juiz da dinâmica. “Não pode, sugar a bola, não pode”, esbravejou o alagoano. “Quem falou que não pode [sugar a bola]?”, perguntou o paulista.

“Não pode gente, eu tô falando, eu tô falando, não pode tá sugando a bola, isso é roubo, isso é roubo. Vocês tão maluco? É soprando o jogo”, gritou o amigo de Dayane Mello e Aline Mineiro. “Só se vier alguém aqui falar que não pode, o que você fala pra mim e um saco de esterco é a mesma coisa”, retrucou o empresário.

“Não pode, não pode, quer ganhar roubando, quer ganhar roubando, por isso que não vai ganhar muita coisa, vai ganhar o caminho de casa quando pegar uma Roça”, bradou Rico completando a cena com uma risada maléfica digna de filme de terror. “Eu não gosto desse povo, meu Deus”, completou o nordestino.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade