Jogou no Ventilador

Rico Melquiades ataca Dayane Mello em A Fazenda 13: “Preconceituosa”

O humorista disse que a modelo alegou não gostar de corpos musculosos e peles escuras

Publicado em 13/11/2021

Rico Melquiades partiu para cima de Dayane Mello em A Fazenda 13. Engasgado com a modelo, que o chamou de traidor durante o jogo da discórdia do Hora do Faro, o humorista ‘jogou no ventilador’ algumas falas preconceituosas da ex-amiga. Minutos antes, o peão era o alvo de críticas da modelo, Valentina Francavilla e Solange Gomes.

“Ela é preconceituosa, falsa do c#r#lho, fala de todo mundo”, berrou o influenciador digital que ameaçou expor a catarinense para todo o Brasil: “Preconceituosa e eu vou falar no ao vivo, viu? Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar”.

Sem papas na língua, o ex-De Férias com o Ex continuou: “Não gosta de peles escuras também, vou falar e tem vídeo, meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Que não é legal pra fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas. Foi isso, não foi? Meus ADM’s vão pegar, tá, linda?”.

Enquanto o amigo de Aline Mineiro soltava suas farpas, a ex-Grande Fratello VIP olhava com cara de deboche e demonstrou estar preparada para tudo: “Meus advogados vão agir”. Rico, no entanto, disse estar seguro quanto a isso: “Você vai perder [na justiça], linda, eu tenho vídeo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade