Não Tira Ele da Boca

Valentina Francavilla tenta entender Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Problema ou maldade?”

A atriz afirmou que o humorista fala mal das pessoas, depois age como se nada tivesse acontecido

Publicado em 13/11/2021

Valentina Francavilla seguiu falando de Rico Melquiades durante a Festa na Laje em A Fazenda 13 e compartilhou com Dayane Mello e Solange Gomes que está chocada com as atitudes do ex-amigo e que não sabe se ele possui problemas psicológicos ou é maldoso mesmo.

“Coisa mais chocante é a forma como eu ainda não consegui entender se é um problema [psicológico] que ele [Rico] tem ou se é maldade dele, porque ele detona um ser humano e no dia seguinte ele tá beijando como se nada tivesse acontecido”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho.

“Não, ele não tem problema”, afirmou a musa da banheira do Gugu. “Não, é maldade, né?”, indagou a atriz. A modelo concorda com as amigas e a escritora carioca acrescentou: “Se ele tivesse problema, ele não tava aqui [no programa], amor”

“Eu não tô acostumada, eu tô muito em choque”, admitiu a ex-funcionária do SBT. A colunista do Observatório dos Famosos, então, repetiu que, se o influenciador digital tivesse algum tipo de questão mental, o alagoano não teria sido selecionado para o reality rural. 

No entanto, nessa temporada mesmo temos dois exemplos de personalidades que possuem transtornos mentais: a própria Valentina, que confessou ter depressão, tema que foi o motivo de sua briga com Gui Araujo, e Aline Mineiro, que admitiu ter sido diagnosticada com bipolaridade. Ambas tomam medicamentos prescritos dentro do confinamento. 

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade