Reality show

Richarlyson ganha o Made in Japão e a web se divide: “Sorte que o vencedor não é escolhido pelo público”

Internautas tiveram opiniões diferentes ao comentar o resultado

Publicado em 28/06/2020

Neste sábado (27), foi ao ar na Record TV a final do Made in Japão, reality show apresentado por Sabrina Sato. O jogador de futebol Richarlyson Barbosa foi quem teve o melhor desempenho e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Maurren Maggi e Flávio Mendonça foram os finalistas com quem o craque teve que disputar a última gincana da atração. Os telespectadores foram até as redes sociais para manifestar o que acharam do resultado e foi possível notar opiniões diferentes.

“Richarlyson é um exemplo de atleta. Teve foco, disciplina e respeito! Sempre procurou ajudar sua equipe e venceu seus desafios com muita garra. Mereceu demais ter sido o vencedor. Parabéns guerreiro!”, escreveu um internauta.

“Que bosta de resultado! Desculpa Sabrina, se esse Richarlyson Soberbo é humilde, eu sou bilionário! Richarlyson, você é arrogante sim!”, disparou outro. “Richarlyson arrogante o programa todo e agora se fazendo de coitado, sorte dele que o vencedor não é escolhido pelo público”, detonou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade