Ricardo Linhares supervisiona Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias

Publicado em 15/02/2019

Responsável por ter feito a supervisão de texto de Rock Story (2017) e Deus Salve o Rei (2018), Ricardo Linhares monitora novamente um folhetim da TV Globo, mas dessa vez no horário das 21h.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o escritor supervisiona Amor de Mãe, enredo de estreia de Manuela Dias que será lançado no segundo semestre, substituindo A Dona da Pedaço, produção de Walcyr Carrasco.

Leia também: Bruna Marquezine deve ganhar papel de destaque na novela Amor de Mãe

A história, que terá no elenco Regina Casé, Cauã Reymond, Taís Araújo, Adriana Esteves, Débora Bloch, Leandra Leal, Renata Sorrah, Isis Valverde e Murilo Benício, já teve o primeiro bloco de capítulos aprovado.

Regina Casé procurará por filho que foi vendido pelo pai em trama das 21h

Longe da TV aberta desde que comandou em 2017 a última temporada do Esquenta!, Regina Casé foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que tem estreia prevista para o fim do ano.

De acordo com o Notícias da TV, a estrela viverá uma personagem que sai do interior de Minas Gerais para tentar encontrar o filho, que foi vendido pelo pai. O papel será um dos principais da história e Cauã Reymond interpretará o herdeiro desaparecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade