UOL - O melhor conteúdo
Hot

Reynaldo Gianecchini revela reação ao rever beijos quentes com Vera Fischer em Laços de Família

Marília Gabriela contou momento delicado que viveu na época

Publicado em 23/12/2020

Em entrevista ao Téte a Théo, canal do Youtube comandado por Theodoro Cochrane, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, que foram casados durante sete anos (1999-2006), falaram sobre a época que o astro atuou em Laços de Família, primeira novela da carreira.

Questionado sobre os beijos quentes que dava em cena com Vera Fischer, par romântico do começo do folhetim, o ator declarou ter ficado “bem chocado” em rever as sequências da obra, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

“Como ator, eu não tinha experiência nenhuma. Não sabia se tinha que chegar e combinar. E não dá tempo de combinar nada na televisão. E quando foi para ter o beijo, eu não pensei muito. Pensei ‘ah, como um jovenzinho vai se comportar diante dessa mulher linda?’”, recordou o famoso.

“Rolou muito espontaneamente a língua e a Vera, sem pudor nenhum, se jogou na cena. Não foi uma coisa pensada. Foi daquele jeito que aconteceu e o diretor viu que era uma coisa que saía faísca. Ele gostou e ficou”, destacou Reynaldo.

Marília recordou que Giane virou galã na época após aparecer na TV e que ela sofreu alguns ataques. “O buchicho, a loucura, a procura do escândalo. Começou um bombardeio, meninas muito jovens começaram a me ofender, escrever coisas, era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”, apontou a jornalista.

Assista:

ESPECIAL DE NATAL TETE A THEO
Sair da versão mobile