Reynaldo Gianecchini revela reação ao rever beijos quentes com Vera Fischer em Laços de Família

Marília Gabriela contou momento delicado que viveu na época

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Téte a Théo, canal do Youtube comandado por Theodoro Cochrane, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, que foram casados durante sete anos (1999-2006), falaram sobre a época que o astro atuou em Laços de Família, primeira novela da carreira.

Questionado sobre os beijos quentes que dava em cena com Vera Fischer, par romântico do começo do folhetim, o ator declarou ter ficado “bem chocado” em rever as sequências da obra, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como ator, eu não tinha experiência nenhuma. Não sabia se tinha que chegar e combinar. E não dá tempo de combinar nada na televisão. E quando foi para ter o beijo, eu não pensei muito. Pensei ‘ah, como um jovenzinho vai se comportar diante dessa mulher linda?’”, recordou o famoso.

“Rolou muito espontaneamente a língua e a Vera, sem pudor nenhum, se jogou na cena. Não foi uma coisa pensada. Foi daquele jeito que aconteceu e o diretor viu que era uma coisa que saía faísca. Ele gostou e ficou”, destacou Reynaldo.

Marília recordou que Giane virou galã na época após aparecer na TV e que ela sofreu alguns ataques. “O buchicho, a loucura, a procura do escândalo. Começou um bombardeio, meninas muito jovens começaram a me ofender, escrever coisas, era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”, apontou a jornalista.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio