Prevendo o corona?

Futurista? Reynaldo Gianecchini posta cena de Laços de Família sobre máscaras

Na sequência, o galã fala da importância de usar máscara

Publicado em 22/11/2020

No ar como o Edu de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini compartilhou pelo Instagram uma cena do folhetim que chama atenção por ser de um tema atual.

Na sequência, o galã conversa com Helena (Vera Fischer) sobre entrar num ambiente somente se estiver com máscara. “Devemos evitar que ela receba muitas visitas. Até porque as pessoas, inclusive os médicos, só vão poder entrar no quarto usando máscaras”, diz o personagem.

“Edu dando seu recado para geral”, escreveu o artista na legenda da postagem. “Olha, parece que ele estava tendo um prenúncio do que viria em 2020”, comentou uma seguidora. “Se encaixou perfeitamente no cenário atual”, observou outro.

Em recente entrevista, o astro comentou como foi atuar no enredo, seu primeiro trabalho na TV. “Lembro da primeira vez que vi a Marieta [Severo], que falei o quanto a admirava. Lembro também da primeira vez que vi a Ju [Paes] e da gente trocando muito as experiências. As relações foram muito gostosas e isso foi o que mais ficou”, comentou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade