Briga de fãs

Revisitando o passado: Candidato a peão, Krawk, é acusado de homofobia

Admiradores do rapper dizem que ele mudou a sua visão e frases não correspondem ao que ele pensa

Publicado em 14/09/2021

Os fãs dos participantes do Paiol de A Fazenda 13 estão fazendo de tudo para queimar os rivais dos seus favoritos. Após o anúncio dos quatro influencers, internautas já começaram a buscar algumas polêmicas e trazer à tona assuntos sensíveis, como homofobia.

Durante a madrugada de terça-feira (14), começou um fanwar entre os apoiadores de Mah Tavares, Sthe Matos e MC Krawk. Alguns fãs das jovens buscaram no histórico do músico alguns Tweets de cunho homofóbico que foram postados em 2016.

Após viralizarem os comentários e foram apagados pelos administradores da página. O que não impediu que continuassem correndo pela internet. Nas imagens, o rapper fala sobre espancamento, homofobia e mimimi, um termo que significa que a pessoa reclama por pouca coisa.

Apesar de muitas críticas, os fãs do rapper alegam que as falas do artista já não refletem o seu comportamento atual. Para eles, o músico já amadureceu e não possui mais esse tipo de visão sobre os LGBTQIA+. Por outro lado, algumas pessoas já desistiram de dar um crédito a ele.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade