Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 107 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 11 a 15 de novembro de 2019, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (11) – Capítulo 103 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel dá uma entrevista em que denuncia António por se ter aproveitado do sequestro da sobrinha para gastar quatrocentos mil euros no jogo. Bia diz a Mônica que não sabe se há de ter o filho, revelando que Jorge é Zé Maria. Também António fica a saber disso pelo próprio Jorge, que lhe diz que voltou para se vingar de Miguel. A gafieira já está pronta para o espetáculo. Há vários agentes da PJ à paisana, que já passaram tudo a pente fino.

Sérgio está sozinho no computador e vemos que escreve uma mensagem a dizer que os terroristas já estão dentro da gafieira. Bia e Laurentino jantam vegetariano em clima de descontração e gargalhadas, com Laurentino a propor um brinde aos encontros improváveis. Ele tenta beijá-la, mas ela evita-o. Na gafieira, Hadja e Jéssica dançam e ele prepara-se para cantar, quando, subitamente, tudo fica às escuras, como se a luz tivesse ido abaixo.

No próximo capítulo

Terça-feira (12) – Capítulo 104 de Ouro Verde

Bia tenta entrar na gafieira, mas a porta é trancada por dentro, o que a deixa assustada, sem perceber o que se passa. Bia e Laurentino estranham o que se passa, enquanto que, no interior da Gafieira, todos ficam em pânico ao verem-se sequestrados por terroristas. Rashne e outro terrorista fazem Tomás refém e matam um homem, gerando um clima de terror. Miguel vê as notícias e corre para a Gafieira. Jorge oferece-se para negociar as exigências dos terroristas com a polícia.

As forças especiais chegam e preparam-se para invadir o espaço. Gera-se grande confusão e David é atingido para proteger Tomás. David é levado para uma ambulância. Bia abraça Jorge, que troca um olhar com Vera, que está abraçada a Miguel. Bia diz a Jorge que o ama, mas este não tira os olhos de Vera, que está abraçada a Miguel. Jorge surpreende-se ao ver Laurentino e mostra-se irónico quando Miguel se aproxima deles. Todos regressam as suas casas. No hospital, Amanda descobre que David tem peito de mulher. Miguel confessa a Vera que a ama como nunca amou ninguém.

Continua

Quarta-feira (13) – Capítulo 105 de Ouro Verde

Bia faz as pazes com Jorge, mas logo se chateiam quando ele lhe diz que não quer ter um filho dela. Tomás surpreende Mônica aos beijos com Otelo. José recrimina-se por ter afastado David da sua vida. Amanda pergunta a David se ele agora tem peito de mulher. Salvador mostra a Mónica os seus progressos em levantar-se da cadeira de rodas, quando aparece Cláudia para falar com o rapaz. Cláudia diz a Salvador que os beijos que trocou com Bernardo não passaram de carência, pois gosta é dele, mas Salvador revela-lhe que se apaixonou por outra pessoa.

Amanda diz a David que pode contar com ela e pergunta ao filho se ele gosta de homens, mas antes que David responda, Anabela entra a anunciar que José está ali. Bia está a ler um livro sobre grávidas, quando Jorge aparece para falar com ela, mas Bia diz que não há nada mais para dizer e, ao ver o livro, Jorge pergunta a Bia se ela está grávida. Bia mente. Bernardo entra em casa de Salvador e dá-lhe um valente murro, discutindo com ele por causa de Cláudia. Mónica aparece e manda o sobrinho embora. Bernardo entra em casa de Salvador e dá-lhe um valente murro, discutindo com ele por causa de Cláudia. Mónica aparece e manda o sobrinho embora.

No dia Seguinte

Quinta-feira (14) – Capítulo 106 de Ouro Verde

Laurentino diz a Miguel que a sua história com Jorge é longa e que o conhece há cerca de 15 anos, quando ele apareceu na fazenda, deixando Miguel intrigado. Jorge está a pensar na discussão com Bia, quando recebe a visita de Vera, a quem puxa para o quarto, dizendo-lhe que há mais gente ali em casa e não convém ela ser vista. Bia diz a Inês que vai ter a criança mas que está fora de questão contar a Jorge que ele é opai e indo mais longe ao afirmar que pode arranjar outro pai para o filho, o que deixa Inês chocada.

Vera pergunta a Jorge se ele estava a falar a sério quando disse que a amava na noite anterior na Gafieira, porque ela estava a ser sincera, e Jorge confirma que ainda a ama e os dois fazem amor. Amanda e Padre Sebastião acabam por encontrar coisas de mulher por debaixo do colchão de David, o que deixa Amanda num misto de desespero e choque, sendo apoiada pelo amigo. Miguel recebe a visita de Joaquim e pede-lhe que faça uma investigação sigilosa, pois acha que Jorge Monforte e Zé Maria são a mesma pessoa.

Mais…

Sexta-feira (15) – Capítulo 107 de Ouro Verde

Bia entra no quarto de Jorgee fica intrigada ao ver a cama desfeita e ao ouvir uma música calma, avançando para a casa de banho. Quando entra na casa de banho e vê Jorge a fazer amor com uma mulher, percebendo que é Vera e ficando petrificada. Vera comanda Jorge no ato sexual, fazendo com que ele não veja Bia, que desaparece dali, lavada em lágrimas. Neném fica chocada ao ver Jorge e Vera a fazerem amor e vai embora sem que eles notem sequer a presença dela.

Miguel diz a Joaquim que quer saber todo o percurso de Jorge Monforte até chegar à fazenda Ouro Verde, pois acredita pouco em coincidências e não se podem esquecer do tipo que apareceu a dizer que era Zé Maria e que o acusou de coisas que ambos sabem que é verdade. Hadja recebe uma mensagem e Jéssica retira-lhe o telemóvel da mão, vendo que é uma mensagem de mulher e ficando passada com o marido, que nega tê-la enganado. A autora da mensagem é Cátia.

David fica quase em pânico, quando Tomás aparece para o visitar. David finge-se extremamente canado, mas diz a Tomás que está melhor. Tomás vai embora e David não resiste a sorrir, feliz. Neném diz que é muito mau o que ele está a fazer com Bia, pois ela voltou ali a casa e, pela maneira como saiu, deve ter visto Jorge e Vera juntos, o que deixa Jorge perplexo e chocado.

Para encerrar a semana

Sábado (16) – Capítulo 108 de Ouro Verde

Tiago discute com Vera, dizendo que ela foi apenas um escape para Jorge, mas Vera afirma que Jorge ainda gosta dela. Bia disfarça a contrariedade diante de Laurentino que a foi visitar e diz que estava a preparar-se para se deitar, quando tocam à campainha e Jorge aparece, dizendo que tem de falar com Bia e ficando perplexo ao dar de caras com Laurentino.

Jorge pergunta o que é que Laurentino faz ali, dizendo a Bia que ele é o maior bandido da Amazônia, e Laurentino e Jorge envolvem-se à pancada, sendo os dois expulsos de casa por Bia, que pergunta a Inês o que é que foi aquilo. Jorge avisa Laurentino para ficar longe da rapariga ou arranja maneira de o meter na cadeia para o resto da vida pela morte de Valéria e Edu.

Vera fica muito constrangida quando Miguel se mostra apaixonado por ela e diz-lhe que precisam de conversar, pois aconteceu uma coisa, deixando-o curioso. Vera diz a Miguel que acha melhor darem um tempo e separarem-se, pois houve coisas que aconteceram e ela não consegue agir como se não tivesse acontecido nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais