Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 150 a 155 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 06 a 11 de janeiro de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (06) – Capítulo 150 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago critica Vera pelo abandono do filho, mas ela diz que vai reparar tudo, quando aparece Miguel. Vera deixa-o ficar lá em casa e fala-lhe que ele pode usar as suas contas no estrangeiro. Jorge conta toda a sua vida a Bia, revelando-lhe um segredo que a deixa boquiaberta. Lúcio recebe uma chamada de um homem, a quem diz que o chefe não sabe que está metido naquela investigação. Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge não se apresentou na fazenda como Zé Maria. Jorge e Bia vão a uma cabana nos confins da fazenda. Lúcio recebe uma chamada de Brito a dizer que o carro de Miguel está a caminho de Espanha.

No próximo capítulo

Terça-feira (07) – Capítulo 151 de Ouro Verde

Vera fica muito apreensiva com a possibilidade de Judite casar com Joaquim. Lúcio diz a Brito que não podem deixar escapar Miguel. José deixa Bernardo ficar em sua casa, mas Rita fica passada quando sabe disso. Mônica recusa dar a vice-presidência a Tomás. Bia retorna muito abalada da visita com Jorge, mas anima-se quando sabe quem pode ir uma semana a Lisboa. Tiago fica encantado com a visita de Catarina ao hospital. Miguel levanta cinco milhões de euros num banco em Gibraltar. Brito avisa Lúcio que pediram a captura de Miguel e que ele será detido assim que ponha os pés em Portugal.

Continua

Quarta-feira (08) – Capítulo 152 de Ouro Verde

Jorge fica sabendo, por Lúcio, que Miguel vai ser preso nas próximas horas e avisa Bia do que pode vir a acontecer. Rita tenta arrancar Bernardo à força da casa de José e acaba expulsa por Tomás, depois de insinuar que Tomás se atirou nela. Tomás garante o contrário. Padre Sebastião vai falar com Rita, que lhe conta dos seus tempos de trabalho no bar de alterne. Sol vê as fotos de Vera no Brasil e reconhece Henrique, despertando a desconfiança de Vera. Inês confronta Bia com a presença do garoto. Jorge, ao falar com Bia sobre a história de Henrique, conclui que ele pode ser o seu filho desaparecido.

No dia Seguinte

Quinta-feira (09) – Capítulo 153 de Ouro Verde

Jorge diz a Neném que está tudo certo para que Henrique seja o seu filho e que só precisa fazer um teste de DNA, mas pondera não contar nada a Vera, pois ela pode ter abdicado dos direitos de mãe. Neném fica sabendo da suspeita e das intenções de Jorge. Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo da Gafieira, não se lembrando de nada no dia seguinte, enquanto Cátia fica eufórica ao ver as fotos que vão ser capa do jornal. Bia tira uns fios de cabelo de Henrique. Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia despedem-se de Henrique. Miguel é preso à chegada a Lisboa.

Mais…

Sexta-feira (10) – Capítulo 154 de Ouro Verde

Na delegacia, Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a apertar-lhe o pescoço. Miguel passa a noite na prisão e, no dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório pela morte de Antônio. Mônica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge.

Miguel é levado para se apresentar ao juiz. Inês recebe uma carta do tribunal a informá-la que, ou permite o tratamento da filha, ou perde a criança. Inês decide fugir com a menina. Hadja se desespera com a capa do jornal e Jéssica, quando vê a notícia, pede o divórcio. José não permite que Mônica pague a caução de quatro milhões de euros para Miguel sair da prisão preventiva. Jorge revela a Miguel que é Zé Maria e conseguiu vingar-se, mas Miguel diz que aquilo ainda não acabou.

Para encerrar a semana

Sábado (11) – Capítulo 155 de Ouro Verde

Passam cinco meses. Jorge é absolvido da morte de Edu, pois agiu em legítima defesa. Na prisão, Miguel é alvo de chacota dos outros reclusos. Padre Sebastião fica revoltado ao saber que o caso de Margarida vai ser arquivado. José recusa a proposta de Mônica para Otelo ser presidente do banco. Miguel recebe a visita de Vera, a quem conta que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mas diz que descobriu o filho dela e Vera fica em choque ao ver que é Henrique. Miguel é humilhado na prisão. Vera diz a Miguel que não vai deixar que lhe roubem o filho e, mais tarde, conta a sua história a Judite, dizendo-lhe que vai ao Brasil lutar pelo filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais