Resumo dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate que vão ao ar nesta semana

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 191 a 195 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 30 de setembro a 04 de outubro de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (30) – Capítulo 191 de Cúmplices de Um Resgate

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada. O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela. Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico é o garçom do restaurante. Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola.

No dia seguinte

Terça-feira (01) – Capítulo 192 de Cúmplices de Um Resgate

Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina. Omar acha que a menina deve ser interessante. Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namoradas de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.

Continua…

Quarta-feira (02) – Capítulo 193 de Cúmplices de Um Resgate

Priscila leva Geraldo para a recepção e se depara com o agente de viagens. As crianças conseguem inventar uma desculpa. Otávio vai até o Vilarejo e leva presente para todos. Clara e Luiz conversam sobre a proposta de comprarem a confecção. Ele sugere que conversem com Otávio para que ele seja o investidor deles.

Na sequência

Quinta-feira (03) – Capítulo 194 de Cúmplices de Um Resgate

Os capangas de Geraldo apostam quem conseguirá dar o primeiro beijo em Laurinha. O pastor sugere que aproveitem a peça para fazer uma festa surpresa para Manuela. Otávio faz manobras de skate para mostrar para Mateus. Pedro aparece dirigindo e quase atropela Otávio. Isabela briga com Pedro e o culpa pelo ocorrido para defender Otávio. Todos estranham o comportamento dela, que se passa por Manuela. Com a perna machucada, Otávio terá que ficar no vilarejo.

Encerrando a semana

Sexta-feira (04) – Capítulo 195 de Cúmplices de Um Resgate

Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso, então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada.

Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais