Resumo dos capítulos de Bela, a Feia que vão ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece nos capítulos 233 a 234 de Bela, a Feia, que serão exibidos de 14 e 15 de outubro de 2019, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (14) – Capítulo 233 de Bela, a Feia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina convida Clemente e toda família para um evento na Mais Brasil. Rodrigo faz homenagem no velório de Olga. Os funcionários da Mais Brasil ficam ansiosos para ouvir o pronunciamento de Valentina. Ricardo chega a Mais Brasil. A família de Bela também chega a Mais Brasil. Todos aplaudem Rodrigo em sua chegada à empresa. Cíntia e Verônica se preparam para fugir do Brasil. Verônica muda a cor do cabelo para loiro.

Ainda nesse capítulo

Diante de todos, Valentina começa o discurso para revelar que é Bela. Valentina, finalmente, revela que é Bela. Todos ficam chocados e emocionados. Bela é aplaudida. Bela revela ainda que ela e Rodrigo tiveram um filho e que seu nome é Helinho. Ricardo vai falar com Valentina e se mostra compreensivo. Ele parabeniza Bela pela coragem.

No dia seguinte

Terça-feira (15) – Capítulo 234 de Bela, a Feia

Ricardo (Jonas Bloch) procura Rodrigo (Bruno Ferrari) e lamenta o fato de ter se afastado do filho. Rodrigo fica mexido com a situação e diz que Ricardo não é seu pai, mas o empresário faz questão de lembrar que foi ele quem criou o educou o rapaz. Ricardo pede para Rodrigo chamá-lo de pai e pede perdão por tudo. Além disso, ele diz que quer que Rodrigo volte a ser o presidente da Mais Brasil. Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) são presos, após a polícia fechar o cerco na casa de Vera (Silvia Pfeifer). Os dois são condenados a cem anos de prisão. No salão da Gamboa, uma grande revelação. Raimunda (Catarina Abdalla) – mãe de Ícaro visita o filho e conta que o Haroldo (João Camargo) é seu pai. O cabeleireiro fica surpreso, mas depois comemora com a família.

Continua…

Arrasado ao descobrir que Verônica fugiu, Ricardo é consolado por Carminha (Sabrina Rosa) e pede para que a empregada vista a roupa da roupa de sua ex-mulher. Ela senta na mesa com ele e pede ao patrão a chame de “minha esposinha”. Procurada pela polícia, Verônica foge para o Paraguai junto com Cíntia. Verônica vira apresentadora infantil no país. No casamento de Bela e Rodrigo, ela aparece na cerimônia com o visual da feia porém, não deixa de lado a beleza de Valentina. Com franjinha, ela se casa de óculos, mas sem o aparelho nos dentes. O casal finalmente fica junto ao lado do filho Helinho. Eles vivem felizes para sempre. FIM!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais