Resumo dos capítulos de As Aventuras de Poliana que vão ao ar nesta semana

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 379 a 383 da novela As Aventuras de Poliana, que serão exibidos de 28 de outubro a 01 de novembro de 2019, na faixa das 20h45, no SBT.

Segunda-feira (28) – Capítulo 379 de As Aventuras de Poliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana desabafa com Raquel sobre o bullying que está sendo praticado com ela. Luigi conta para os pais sobre as ofensas e brincadeiras maldosas que sofre na escola, e eles decidem conversar com Ruth e Helô sobre o caso. Débora conta para Afonso que Luisa irá morar na casa de Marcelo provisoriamente. Marcelo vai viajar com a mãe para acompanhá-la no tratamento da memória. O exame de DNA de Poliana fica pronto e Luisa confere o resultado com Durval. 

Ainda nesse capítulo

Débora entra escondida na casa de Marcelo e deixa sua blusa de propósito. Sérgio e Joana marcam uma reunião com Helô, e a mãe de Luigi insiste para que Eric e Hugo sejam expulsos do colégio. Filipa oferece ajuda a João para encontrar sua admiradora secreta. Kessya pergunta a Débora sobre suas chances de entrar na Companhia de Dança, e a professora não incentiva a menina. Luca conta aos colegas de classe que foi convidado para participar de uma série. Devido aos problemas com Sara e Sophie, as notícias negativas a respeito da O11O aumentam.

No próximo Capítulo

Terça-feira (29) – Capítulo 380 de As Aventuras de Poliana

Para confirmar a veracidade, Luisa insiste que seja feito um outro exame de DNA. Filipa arma um plano para descobrir quem é a admiradora secreta de João. Poliana sugere ao grêmio um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado ‘Esquadrão Anti-Bullying’. Ruth e Helô confabulam ideias para conter o bullying no colégio. Roger tenta mais uma vez convencer os investidores de que OTTO deve sair da empresa. Pendleton conversa com Waldisney e planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine. As crianças do Clubinho desconfiam de que Ester possa ser uma Android e começam a investiga-la.

Kessya conta para a mãe sobre seu sonho em fazer parte da Companhia de Dança. Os alunos do grêmio começam a trabalhar no projeto anti-bullying. Ruth e Helô chamam Eric e Hugo na diretoria para repreende-los. Jeff e Guilherme continuam brigados, e os amigos insistem para que eles façam as pazes. Durval avisa Fernanda sobre seus planos com Cláudia, e pergunta se ela pensa em procurar outra casa. Pendleton procura Nadine e pede para que ela pare com seus ataques contra a empresa. Roger vai até a casa de Glória para procurar documentos, mas é interrompido por Antônio. Helô pede que os alunos começem a trabalhar em projetos contra o bullying.

Ainda esta semana em As Aventuras de Poliana

Quarta-feira (30) – Capítulo 381 de As Aventuras de Poliana

Uma fã reconhece Lindomar na rua, o abraça, pede fotos e deixa Arlete enciumada. Filipa descobre quem é a admiradora de João. Luisa avisa Poliana que a menina terá que refazer o exame. Gabi, Vini e Mirela prendem Jeff e Guilherme na rádio para que os dois façam as pazes. Luisa encontra a blusa de Débora e fica enciumada. Pendleton vai até a casa de Marcelo para entregar um presente a Poliana. Gabriela desmaia no colégio.

Mirela pensa que a menina está encenando. Lindomar começa a receber propostas de marcas para fazer propagandas. Filipa conta para João que Letícia é sua admiradora secreta. Com o apoio de sua mãe, Kessya se inscreve na Companhia de Dança da Ruth Goulart. O plano de Mirela, Gabi e Vini funciona e Jeff e Guilherme fazem as pazes. Gael fica com ciúmes da relação entre seu pai e Benício. Helô encontra Bento mexendo nos arquivos do colégio na sala de Ruth e desaprova a atitude do menino.

Continua…

Quinta-feira (31) – Capítulo 382 de As Aventuras de Poliana

As crianças do Clubinho impõe testes a Ester para saber se a menina é uma Android. Afonso tenta beijar Luisa, mas leva um tapa na cara. Luigi reúne seu grupo em sua casa para trabalharem no projeto anti-bullying. Ruth não deixa Feijão entrar em sua casa e João é obrigado a deixá-lo preso para fora. Feijão consegue se soltar e foge. Waldisney vai buscar Nancy no colégio com o carro de Pendleton e a leva para almoçar. 

Cansados de andar de ônibus, Arlete e Lindomar vão de táxi comemorar a ascensão na carreira de Lindão na padaria. Falcão e seus capangas roubam o carro de Pendleton. Sérgio exige que Eric e Hugo peçam desculpas a Luigi pelo bullying que fizeram com ele. Roger tenta se aproximar de Poliana para descobrir mais informações sobre OTTO. Vini e Luca se desentendem durante o trabalho na casa de Luigi, e acabam brigando.

Encerrando a semana

Sexta-feira (01) – Capítulo 383 de As Aventuras de Poliana

Enciumado com a relação entre Benício e seu pai, Gael se desentende com o irmão. Arlete pensa em comprar a antiga casa de Luisa.  Afonso pede para Hugo entregar Feijão a OTTO. Sem querer, João se atrapalha e acaba quebrando o porta-retrato com a foto do sobrinho de Ruth. Pendleton vai até a casa de Marcelo para devolver o cachorro de João a Luisa, Feijão o empurra e os dois acabam se abraçando.

De longe, Débora registra o encontro. Waldisney questiona Falcão sobre o roubo de seu carro. Claudia avisa os filhos que está pensando em mudar-se para a casa de Durval. Pendleton localiza seu carro roubado e envia um comando para que ele pare de funcionar imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio