Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta segunda-feira

Luiggi e Serena se decepcionam

Publicado em 06/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na segunda-feira (06), na faixa das 20h30, na Record TV.

Tobias (Thiago Rodrigues recorre a Leandro (Gabriel Gracindo) para ele ficar atenção em relação a Furacão (Dani Moreno). Seu Ernani (Paulo Reis) nota que Caio (Henrique Camargo) está machucado e fica surpreso. Peppe (Matheus Costa) chama os empregados do Mercadão para julgarem as comidas feitas pelos pais dele. Fernanda (Bárbara França ) vai ao Mercadão adquirir os ingredientes do sopão que vai dar para os menores abandonados. Pedro (Guilherme Dellorto) dá um beijo em Fernanda e Nivaldo (Gui Mendonça) não gosta. Caio é perguntado por Ernani a respeito do machucado. No Mercadão, Poderosa (Day Mesquita) observa Nivaldo e recorda que ele a furtou. Poderosa acusa Nivaldo de ser bandido.

Ainda nesse capítulo

Caio falta com a verdade e conta que foi vítima de roubo. Poderosa não recua quando Fernanda sai em defesa de Nivaldo. Leandro diz para Tobias ficar calmo porque vai fazer o juizado encontrar os menores no asilo. Fabiana (Manuela do Monte) e Vânia (Camila Mayrink) discutem o que foi preparado em torno da carreira de Caio. Leandro simula na frente de Fabiana e conta que deixou de frequentar o cabaré. Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) cozinham para o júri. Bibiana (Isadora Cecatto) surge no Mercadão e conta que quer carne. Luiggi e Serena se decepcionam. Antonio Junior (Miguel Coelho) avisa à família que se empregou no cabaré. A família se surpreende. Poderosa conta que tem intenção de ser garota de programa do local porque ali só gente rica frequenta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade