Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na sexta-feira, 21 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 120 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 21h30, no SBT.

Meire acha que os irmãos Vaz transformaram Alicia em um robô satânico e fica desesperada por acreditar que ninguém no condomínio é confiável. Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Helena conta para Pedro que decidiu aceitar a proposta de trabalho de Joel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca recebe uma cesta com um bilhete pedindo para ela se encontrar com ele no caminho das flores. Rebeca decide ir e perdoa Otávio. O empresário troca alianças de noivado com ela. Os dois se beijam. Giuseppe prepara um sapato com salto para presentear Nico.

Safira esquece de buscar Priscila na escola e levá-la para a gravadora. Pedro está triste pelo motivo de Helena pedir demissão. Fiorina diz que ele precisa convencer ela a ficar com ele na clínica. Pedro oferece a sociedade da clínica para que Helena fique. Ela aceita e os dois se abraçam, porém, ela diz que ficará sem ser sócia.

Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio