Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 15 de julho de 2019

Publicado em 15/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 136 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (15), na faixa das 21h30, no SBT.

Lola oferece a Navarro um sanduíche com sonífero, preparado por André, Júlia, Joaquim e Felipe. Ele aceita. Pastor Augusto deseja fazer uma peça infantil e pede para que Flávia o ajude a escrever o roteiro. Priscila pressiona Geraldo para que lhe conte sobre seu pai. Embaraçado, ele diz que há muito tempo conheceu uma pessoa com o mesmo nome dele e que namorou a mãe da menina, mas não tem certeza se é o pai dela.

Navarro cai de sono após comer o lanche e as crianças o tiram de frente do prédio. Benedita diz que vai cuidar de Isabela até que fique boa e tenha condições de voltar ao lugar de onde veio. No ensaio, Joaquim diz para Manuela que ele e seus irmãos vão fazer de tudo para encontrar Isabela.

O menino segura as mãos de Manuela e diz que gosta muito dela. Eles ensaiam uma música romântica. Priscila chega em casa diz que Geraldo lhe contou sobre seu pai. No mercado, Ofélio escuta uma conversa de Sacolinha e ouve o menino dizer que uma menina chegou em sua casa. Ele segue o menino e pergunta sobre essa tal menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade