Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quarta-feira, 12 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 21h30, no SBT.

Regina contrata Ofélio para ser o novo motorista da mansão, sem desconfiar que se se trata do namorado de Marina. Pedro aparece no encontro forjado pelas crianças para Nico e Helena. A mulher explica que foi tudo um mal-entendido e vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro chama a atenção de Téo e Mateus. Helena chega em casa chateada e conta para a mãe o que aconteceu. Otávio diz para Lurdinha que não encontra seu celular desde a noite anterior. Rebeca acha que Otávio estava com uma modelo e não quer mais falar com ele.

Navarro e Vargas amedrontam Marina para que ela não tente mais fugir. Lola leva Beijoca, peixe de estimação, para fazer companhia para Isabela. Pedro pergunta para Helena quem ela pensou que estaria no encontro, mas ela não responde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio