Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira, 28 de maio de 2019

Publicado em 27/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 270 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (28), na faixa das 20h30, no SBT.

Vini vê Rato com seu pai e fica desesperado. Yasmin percebe que Claudia anda triste e chora, desabafando com a mãe seu lado da situação. Lorena também percebe que Durval anda para baixo. Luísa e Marcelo revelam para Poliana e João que estão namorando. Raquel conta à família que Roger os convidou para jantar. Poliana e João preparam um jantar especial para Luísa e Marcelo. 

Joana, brava com Sérgio, leva as crianças para a casa de Claudia, já que ele anda muito estressado. Ruth busca Bento na casa de Gleyce. O jantar em família é delicioso, e os meninos revelam que, na verdade, Antônio preparou tudo. Pendleton manda Sara para espiar o que está havendo na casa de Luísa. Nadine e Afonso saem para jantar. Joana desabafa com Claudia sobre sua situação com Sérgio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade