Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 24 de julho de 2019

Publicado em 23/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 311 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Jeff consegue hackear o sistema da O11O. Ocupada no jantar com Pendleton, Fernanda atende a ligação de Raquel, descobre que Lorena está com crise de asma e corre para casa. Para alcançar mais popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio. Durval liga para Lorena pra desejar uma boa noite, e a pedido da mãe, a menina não conta sobre a crise de asma que teve.

Sergio recebe em casa das HQs de continuação da saga Vetherna.Escondido de Vini e Arlete, Lindomar faz uma surpresa a família e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Sergio conclui seu projeto, e inspirado nas HQs, lança “Os Peregrinos da Professia”, jogo que dá continuidade a saga Vetherna. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Após alguns meses, o jogo Vetherna é enfim lançado, e todos começam a joga-lo para acumular pontos para o Campo de Férias. Bento pede a Ruth um console para jogar Vetherna. Hugo diz a Eric que está gostando de Paola. Nadine descobre que alguém invadiu o sistema da O11O, e pede a ajuda de Waldisney para descobrir quem é.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade