"O que houve?"

Repórter desmaia ao vivo em afiliada do SBT

Tainá Reis teve um mau súbito e caiu enquanto entrevistava o governador Rui Costa

Publicado em 15/07/2020

Na manhã desta quarta-feira (15), a repórter Tainá Reis desmaiou ao vivo enquanto entrevistava o governador da Bahia Rui Costa (PT) em um link para o jornalístico QVP (Que Venha o Povo), da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador (BA).

A jornalista, que conversava com o político sobre a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana, teve um mau súbito e caiu diante das câmeras logo depois de abrir espaço para um dos apresentadores da atração, Pablo Reis, fazer uma pergunta.

Alguns segundos depois de fazer sua pergunta, o âncora percebeu que algo havia ocorrido e perguntou à repórter se houve algum problema. Casemiro Neto, outro apresentador do programa, também percebeu algo e perguntou o que houve.

Sem resposta, Pablo avisou que eles retornariam em breve explicando o que havia acontecido e seguiu com o telejornal. Minutos depois, os apresentadores retornaram ao link e seguiram com a entrevista com o governador, alegando problema técnico.

Repórter Tainá Reis retorna a link após desmaiar ao vivo durante entrevista na TV Aratu, na Bahia
Repórter Tainá Reis retorna a link após desmaiar ao vivo durante entrevista na TV Aratu, na Bahia (Foto: Reprodução/TV Aratu/SBT)

Voltamos então com Tainá Reis. Agora, Tainá, mais uma vez bom dia pra você”, disse Casemiro, que pediu para Pablo repetir a pergunta sem dar informações sobre o que havia ocorrido com a repórter.

Na sequência, o governador disse, antes de responder a pergunta, que não foi um problema técnico, mas um grande susto que a repórter deu a eles, mas agradeceu em seguida por tudo ter se resolvido.

Ao final do link, Tainá se desculpou com Rui Costa sobre o susto e também com os apresentadores e telespectadores. “Eu peço desculpas aí pela questão da transmissão. Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já tá tudo bem. O importante é passar a informação com clareza pra vocês”, concluiu a repórter.

Em nota, a redação da TV Aratu disse que após passar mal, a repórter foi atendida pela própria equipe do hospital, que diagnosticou queda de pressão em virtude da mudança de temperatura, acrescentando que ela passa bem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade