Na manhã desta quarta-feira (15), a repórter Tainá Reis desmaiou ao vivo enquanto entrevistava o governador da Bahia Rui Costa (PT) em um link para o jornalístico QVP (Que Venha o Povo), da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador (BA).
A jornalista, que conversava com o político sobre a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana, teve um mau súbito e caiu diante das câmeras logo depois de abrir espaço para um dos apresentadores da atração, Pablo Reis, fazer uma pergunta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alguns segundos depois de fazer sua pergunta, o âncora percebeu que algo havia ocorrido e perguntou à repórter se houve algum problema. Casemiro Neto, outro apresentador do programa, também percebeu algo e perguntou o que houve.
Sem resposta, Pablo avisou que eles retornariam em breve explicando o que havia acontecido e seguiu com o telejornal. Minutos depois, os apresentadores retornaram ao link e seguiram com a entrevista com o governador, alegando problema técnico.
“Voltamos então com Tainá Reis. Agora, Tainá, mais uma vez bom dia pra você”, disse Casemiro, que pediu para Pablo repetir a pergunta sem dar informações sobre o que havia ocorrido com a repórter.
Na sequência, o governador disse, antes de responder a pergunta, que não foi um problema técnico, mas um grande susto que a repórter deu a eles, mas agradeceu em seguida por tudo ter se resolvido.
Ao final do link, Tainá se desculpou com Rui Costa sobre o susto e também com os apresentadores e telespectadores. “Eu peço desculpas aí pela questão da transmissão. Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já tá tudo bem. O importante é passar a informação com clareza pra vocês”, concluiu a repórter.
Em nota, a redação da TV Aratu disse que após passar mal, a repórter foi atendida pela própria equipe do hospital, que diagnosticou queda de pressão em virtude da mudança de temperatura, acrescentando que ela passa bem.