Todo mundo viu

Repórter da GloboNews é flagrada irritada depois de falha técnica ao vivo

Jornalista não percebeu que estava ao vivo

Publicado em 19/06/2020

A repórter Cecília Flesch se mostrou muito incomodada com uma falha técnica durante o Edição das 10h, da GloboNews. Ela entraria ao vivo para dar informações sobre a prisão de Fabrício Queiroz, que monopolizou o noticiário na quinta-feira (19).

No entanto, ao ser chamada pela âncora Raquel Novaes, que estava no estúdio, no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, algo aconteceu e a própria repórter não percebeu que estava ao vivo. As imagens captadas foram mostradas para todo o país ao vivo e Cecília não percebeu.

Na sequência, que durou oito segundos, Cecília abre os braços e, depois, vira de costas para a câmera, em um aparente descontentamento. Apesar do climão, por conta da falha e a visível irritação da repórter, as âncoras Raquel Novaes e Aline Midlej não deixaram o assunto render.

Cecília Flesch aparece irritada no Edição das 10h, da GloboNews
Cecília Flesch aparece irritada no Edição das 10h, da GloboNews (Reprodução)

Vale lembrar que a quinta-feira foi um dos dias de maior nervosismo no jornalismo de todas as emissoras. Na TV paga, a GloboNews disputa audiência com CNN Brasil e BandNews TV. Todas as redes estavam ao vivo com repórter em postos-chave do fato. Uma falha técnica poderia colocar um deles em desvantagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade