Gafe

Repórter da Globo perde o controle ao ser atacado ao vivo

Pedro Melo falava de São José dos Campos quando mosquito apareceu no vídeo

Publicado em 06/01/2021

As entradas ao vivo na televisão são as mais arriscadas porque nem sempre é possível seguir com o roteiro. Há sempre o imprevisível da rua, e, na manhã desta quarta-feira (6), não foi diferente durante a participação do repórter Pedro Melo, de São José dos Campos, no Bom Dia São Paulo, da Globo.

O jornalista, que trabalha para a TV Vanguarda, afiliada da emissora carioca no Vale do Paraíba e no Litoral Norte, foi chamado pela âncora Michelle Barros para falar sobre os estudantes passarem a ter aulas aos sábados em 2021, em São José dos Campos, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Pedro entrou firme no ao vivo e, também, com um tom informal. Não aparentava nervosismo. Mas, de repente, foi surpreendido por um inseto, que decidiu “atacá-lo”. Aparentemente um mosquito, o bicho resolveu atrapalhar o link dele, insistindo em ficar por ali, perto do seu rosto.

Pedro Melo, repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo, no Bom Dia São Paulo
Pedro Melo, repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo, no Bom Dia São Paulo (Reprodução/Globo)

À vontade, o inseto até pousou, descontrolando de vez Pedro. “Opa, uma… me atrapalhando, aqui, perdão”, disse ele, se balançando e tentando espantar o bicho com a mão esquerda.

Em seguida, mesmo desconcentrado, ele voltou ao tema do link, mas, no final, com o bicho ainda ali, concluiu, tentando aliviar: “Eu volto com você, com o mosquitinho me atrapalhando ou não, Michelle”. A âncora foi solidária e disse que ele conseguiu passar as informações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade