UOL - O melhor conteúdo
Veruska Donato

Repórter da Globo fica com a voz embargada ao vivo ao ver homem esfomeado: “Arrepiada”

A jornalista não conteve a emoção ao ver a cena

Publicado em 09/09/2021

Na tarde desta quinta-feira (9), durante o SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Veruska Donato realizou um link na Igreja Nossa Senhora da Penha, no Jardim Peri, local onde eram distribuídas marmitas para pessoas carentes.

A jornalista foi pega de surpresa com uma cena que quase a fez chorar ao vivo. “Vamos mostrar para vocês a fila da distribuição. É de doer o coração. Esse senhor pegou duas marmitas. São entregues duas marmitas por pessoa para poder levar para casa”, iniciou a profissional.

“E ele está com tanta fome que improvisou uma colher com isopor para comer na fila mesmo. Eu não sei… Se as pessoas não se sensibilizam com isso, eu me sensibilizo. Chego a ficar arrepiada”, destacou a repórter, com a voz alterada.

Veruska resolveu então abordar o homem, que afirmou se chamar José Rodrigues. “É a primeira refeição que o senhor tem hoje?”, indagou Donato. “É”, respondeu o senhor, voltando a comer. “Bom, é isso. Vamos ver a reportagem aí que essa história é de cortar o coração”, concluiu a jornalista, emocionada.

Assista:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile