SP1

César Tralli surpreende ao praticar exercício ao vivo durante jornal

Apresentador pegou embalo em reportagem sobre o tema

Publicado em 21/07/2021

O apresentador César Tralli protagonizou um momento inusitado durante o SP1 desta quarta-feira (21). Ao final de uma reportagem sobre exercícios físicos, o jornalista Guilherme Pimentel conversou ao vivo com uma profissional da área, segundo informações do UOL.

Entre uma dica e outra sobre como manter a rotina de exercícios mesmo com a pandemia de coronavírus, Tralli, direto dos estúdios da Globo, se empolgou e destacou a importância da prática do esporte para a saúde. “Ai, que maravilha! Vamos continuar”, comentou ele enquanto acompanhava os movimentos ensinados pela especialista.

Recentemente quem também deu o que falar foi a apresentadora Ana Maria Braga. Nesta quarta-feira, ela surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao aparecer fantasiada de Cruella, personagem vivida por Emma Stone em um filme lançado pela Disney neste ano.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. “Gente, a Ana Maria Braga vestida de Cruella HAHAHAHA O que tá acontecendo?”, comentou uma internauta. “Eu tô morrendo com a Ana Maria Braga de Cruella. Simplesmente a maior apresentadora do Brasil”, escreveu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade