CRIME

Repórter da ESPN desabafa após sofrer assédio de torcedor ao vivo: “Sofri importunação sexual enquanto trabalhava”

Jéssica Dias lamentou o crime nas redes sociais e agradeceu o apoio que recebeu dos telespectadores

Publicado em 08/09/2022

Nesta quinta-feira (8), a jornalista esportiva da ESPN Jéssica Dias, registrou o boletim na polícia contra o torcedor do Flamengo que a assediou durante uma transmissão ao vivo, na última quarta-feira (7) em uma partida do time contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. “Sofri importunação sexual enquanto trabalhava”, disse a jornalista durante o seu desabafo.

“Foi só um beijinho no rosto. Não, não foi. Antes tiveram muitos xingamentos e importunação, porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que [ele] não ficasse xingando, não precisava. Vieram os ‘pedidos de desculpa’, com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro”, escreveu Jéssica nas redes sociais.

Jéssica Dias ressaltou que não queria nenhum tipo de carinho, e que estava sendo totalmente profissional durante a sua cobertura esportiva. “Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar três horas em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino O menino não tem culpa, não punam a família dele”, afirmou a jornalista.

Por fim, Jéssica Dias agradeceu o apoio dos telespectadores da ESPN e a repercussão do caso nas redes sociais, contando ainda que teve apoio de dois torcedores que ficaram ao seu lado depois de perceberem as inúmeras tentativas de importunação sexual durante o seu trabalho. Já o homem que a assediou teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade