reta final

Renovação de contrato de Xuxa na Record TV segue indefinida

A apresentadora não tem perspectiva de voltar ao ar este ano no canal

Publicado em 23/08/2020

A apresentadora Xuxa Meneghel e a Record TV ainda não estão conversando sobre a renovação do contrato da artista com a emissora. O atual acordo vence no final do ano e ainda não há uma definição sobre a situação.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do Agora SP, Xuxa mostra que sua trajetória no canal está “saturada”. Enquanto isso, a emissora apenas informa que o contrato está em vigor até o fim do ano.

No entanto, esta indefinição deve durar pouco. Isso porque, segundo o atual contrato, Xuxa e Record TV devem sinalizar, com três meses de antecedência, o interesse na renovação ou não do acordo. Sendo assim, até o final de setembro, a situação deve ser definida.

A expectativa sobre uma possível não-renovação do contrato da apresentadora acontece em razão da falta de perspectiva da loira na emissora. Após o fim da segunda temporada de The Four, Xuxa se viu sem um novo projeto. O Dancing Brasil foi cancelado em 2020. Enquanto isso, o Canta Comigo Teen, que poderia ser um destino para a apresentadora, foi entregue a Rodrigo Faro.

Enquanto não volta ao ar no atual canal, Xuxa tem sido vista com certa frequência na Globo. Neste ano, a “rainha dos baixinhos” apareceu no Domingão do Faustão e no Conversa com Bial. E ela deve gravar participação no Lady Night, do Multishow, em breve.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade