Vem aí

Remake de sucesso do passado, Contigo Sim tem estreia anunciada pelo SBT

Trama de Ignacio Sada deve ser a substituta de Minha Fortuna é te Amar

Publicado em 14/03/2024

Não é só a Globo que vai surfar na onda dos remakes em 2024. O SBT divulgou no fim da tarde de hoje (quarta-feira, 13) as primeiras chamadas de Contigo Sim, folhetim produzido em 2021 pela Televisa que deve ser exibido em breve na programação vespertina de Silvio Santos.

Com 120 capítulos originais, a história leva a assinatura do produtor executivo Ignacio Sada Madero, que esteve por trás de outros sucessos mexicanos, como Um Refúgio para o Amor (2011) e A Intrusa (2001). Deve ser a substituta de Minha Fortuna é te Amar em seu novo horário, às 15h30.

A obra conta a história de Ângela Gutierrez (Alejandra Robles Gil), uma enfermeira que sonha em se tornar médica e acaba se casando com Álvaro (Danilo Carrera) a poucos dias de conhecê-lo, movida por uma paixão fulminante de ambos lados. Os dias de felicidade, porém, duram pouco.

Ao retornar para a capital, com a promessa de voltar para buscar Ângela, Álvaro vê a chance de subir ao altar por interesse com Samanta (Bárbara Islas), influenciadora digital e filha do milionário Geraldo Veiga (Ernesto Laguardia) e decide aproveitá-la, tornando-se, então, bígamo.

Incapaz de esquecer Álvaro, Ângela se recusa a ser abandonada e vai para a cidade grande atrás dele. Lá, após se decepcionar com a canalhice do marido, reencontra o amor nos braços de Leonardo (Brandon Peniche), um médico de bom caráter que se torna seu grande protetor.

Contigo Sim já foi sucesso no SBT em outras duas roupagens. A primeira foi Viviana (1978), trama estrelada pela lendária Lucía Méndez junto aos galãs Héctor Bonilla e Juan Ferrara. A segunda foi Camila (1998), protagonizada por Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo, casados até hoje na vida real.

Confira o primeiro teaser da nova versão da história na TV brasileira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade