Relembre outros galãs que, como Reynaldo Gianecchini, mostraram o bumbum na TV

Publicado em 24/05/2019

Nada como um bumbum masculino à mostra para causar frisson em qualquer produção de TV, não é mesmo? Reynaldo Gianecchini que o diga. O bonitão quebrou a internet na noite de ontem (quinta-feira, 23) ao aparecer, de costas, como veio ao mundo em um trecho da novela A Dona do Pedaço, onde interpreta o vilão Régis.

Em sua estreia na nova trama de Walcyr Carrasco, o personagem apareceu acordando na cama já bem tarde, gabando-se da mordomia. Na sequência, o rapaz retirou a cueca para tomar banho e levou o público ao delírio ao aparecer com o bumbum de fora.

A reação da audiência não é de se estranhar. Afinal, quem não gosta de ver aquele galã do momento ‘mandando nudes’ para todo o Brasil, ao vivo e a cores? Relembremos a seguir outros casos.

Reynaldo Gianecchini e Fernando Eiras golden shower de mentirinha em Verdades Secretas Reprodução Globo<br>

Reynaldo Gianecchini

Ué, mas não acabamos de falar dele? Calma, pessoal, o redator que vos fala não está sofrendo de amnésia… É que, muito antes de ‘mostrar demais’ no horário nobre da Globo, Giane o fez – e muito bem feito – na faixa das 23h, quando interpretava o gigolô Anthony na novela Verdades Secretas (2015).

A ‘exibição’ aconteceu pela primeira vez numa cena after sex do personagem com sua amante, Fany (Marieta Severo). Depois, foi repetida em um entrecho ainda mais ousado, em que Anthony, do jeitinho que veio ao mundo, faz uma golden shower simbólica, com champanhe, sobre o estilista Maurice Argent (Fernando Eiras). Haja coração!

Rodrigo Lombardi também exibiu a lomba lomba em Verdades Secretas Reprodução Globo

Rodrigo Lombardi

Muito antes, porém, de Giane mostrar seus dotes em Verdades Secretas, foi Rodrigo Lombardi quem inaugurou a ‘mostra’ de traseiros na trama de Walcyr Carrasco.

Intérprete do sedutor Alex Ticiano, o bonitão protagonizou uma cena de sexo de tirar o fôlego com a modelo Alessandra Ambrósio. Não satisfeito, ainda exibiu tranquilamente o bumbum na sequência seguinte. Desinibidíssimo!

Daniel de Oliveira e seu banho desinibido em Os Dias Eram Assim Reprodução Globo

Daniel de Oliveira

Primeira trama das 23h a levar oficialmente o título de supersérie, Os Dias Eram Assim foi bem mais ‘comportada’ que boa parte das produções da faixa. Mas mesmo assim não deixou de ter seus – bem inspirados – momentos de ousadia.

Um dos mais marcantes envolveu o ator Daniel de Oliveira. Intérprete do vilão Vítor, ele levou os telespectadores à loucura com uma cena em que seu personagem tomava banho e, de costas, exibia tudo o que tinha para exibir às lentes das câmeras.

O bumbum do cegonho de Klebber Toledo fez sucesso em Eta Mundo Bom Reprodução Globo

Klebber Toledo

Quem disse que a conservadoríssima faixa das 6 da tarde também não tem direito a seus ‘nus artísticos’? Klebber Toledo quebrou todo e qualquer tabu nesse sentido ao interpretar o sedutor Romeu em Eta Mundo Bom!, sucesso dos fins da tarde da Globo em 2016.

O bonitão exibiu o traseiro sem a menor cerimônia em uma cena em que Romeu toma um banho de rio, perto da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), sem perceber que estava sendo languidamente observado por Mafalda (Camila Queiroz) – que, certamente, não foi a única a ficar bastante satisfeita com o que viu.

Carlos Alberto Riccelli na abertura da novela Aritana
Carlos Alberto Riccelli na abertura da novela Aritana Reprodução

Carlos Alberto Riccelli

Praticamente um pioneiro da nudez masculina na TV, o marido de Bruna Lombardi exibiu seu elogiado traseiro diversas vezes como o protagonista de Aritana (1979), novela de Ivani Ribeiro que retratava a causa indígena.

A partir daí, Riccelli passou a ser conhecido por possuir ‘a bunda mais bonita do Brasil’. Não por acaso, ele também ostentou os mesmos atributos em outras produções posteriores, como a minissérie Riacho Doce (1990).

Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião
José Loreto como Júnior em O Sétimo Guardião Reprodução

José Loreto

O marido de Débora Nascimento exibiu parte do bumbum numa cena de O Sétimo Guardião, em que é acordada com uma péssima notícia pela empregada de sua casa.

A ‘seminude’ do ator foi motivo de comemoração – e de algumas reclamações – nas redes sociais. “Poxa vida, nem pra mostrar toda a bunda do José Loreto?”, reclamou um internauta no Twitter.

Raphael Sander também sensualizou em Verdades Secretas Reprodução Globo

Raphael Sander

Dono de um papel pequeno em Verdades Secretas (sim, ela de novo), o ex-marido de Carol Castro acabou crescendo aos olhos do espectador, quando seu personagem, o modelo Leo, faz um striptease para Fany (Marieta Severo).

Erik Marmo e Maitê Proença protagonizaram cenas tórridas em Gabriela Reprodução Globo

Erik Marmo

Em seu último papel de destaque na Globo, o ator protagonizou cenas tórridas com a atriz Maitê Proença. Os personagens dos dois, dr. Osmundo e Sinhazinha, viviam um romance proibido na segunda versão de Gabriela (2012).

Em uma dessas sequências, foi possível ver o bumbum de Erik ao levantar da cama, após mais uma noite de amor com a esposa do coronel Jesuíno (José Wilker).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade