Reta Final

Relembre o final do personagem Leandro em Avenida Brasil

Atleta é convencido a seguir vivendo no Divino

Publicado em 28/04/2020

Em Avenida Brasil, Leandro, interpretado pelo ator Thiago Martins, chegou no Divino vindo de Goiás, com o intuito de se tornar jogador profissional de futebol. De cara, ele já conseguiu se enturmar e virou amigo de Roni, do ator Daniel Rocha. Ele até trabalhou na loja do pai do rapaz, Diógenes (Otávio Augusto).

Em determinado momento, o público até cogitou um romance entre os dois, até pelo interesse de Roni. Mas Suelen, feita pela atriz Isis Valverde, acabou surgindo na história para mexer com o coração de Leandro. Entre idas e vindas, os três se mantiveram próximos.

O rapaz até conseguiu, por exemplo, entrar para o elenco do Flamengo, time mais popular do Brasil. Mas seu sonho foi despedaçado após uma briga com um colega de elenco, motivada, claro, por Suelen. Arrependida, ela consegue fazer as pazes.

Leandro, de Avenida Brasil
Leandro, de Avenida Brasil (Reprodução)

No final da novela, eles acabam terminando os três juntos. No Divino, eles vivem um trisal, apesar de criticado pelos demais personagens, que não entendem a modernidade do relacionamento. Contudo, Leandro, que sempre foi gamado em Suelen, não aparece se relacionando amorosamente com Roni.

Leandro, Suelen e Roni, de Avenida Brasil
Leandro, Suelen e Roni, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade