Reta Final

Relembre o final da personagem Ivana em Avenida Brasil

A irmã de Tufão não termina a novela sozinha

Publicado em 28/04/2020

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, Ivana (Letícia Isnard) fica abalada após descobrir que Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) eram amantes. A irmã de Tufão chega a procurar no lixão e o ameaça com uma faca.

Depois, quando o cafajeste é assassinado no lixão, a filha de Muricy (Eliane Giardini) será apontada como uma das suspeitas, mas depois será revelado que foi a própria Carminha que tirou a vida do cúmplice, indo parar na cadeia.

Depois, durante o evento da inauguração da nova sede do Divino Futebol Clube, Silas (Ailton Graça) questionará Monalisa (Heloísa Périssé) sobre Ivana, demonstrando que está interessado na ex do crápula que foi morto.

Depois, no último capítulo da novela, durante um almoço com toda a família de Tufão na mansão, Ivana aparece de chamego com Silas. “É o meu bombom”, afirma a loira para o amado. “É o casal sobremesa”, brinca Leleco (Marcos Caruso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade