Rejeição de Daniel fora da casa preocupa Pyong: “Vamos pegar leve”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do BBB20 na última semana, Pyong Lee tem acompanhado do programa de longe e já tem recebido algumas respostas do público quando a alguns participantes do reality.

Durante uma live de quarentena neste sábado (21), o ex-brother criticou os comentários negativos que parte dos espectadores tem feito sobre Daniel. O hipnólogo criticou os haters.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente precisa ter empatia, ser se humano e se colocar no lugar das outras pessoas. Estão atacando muito o Daniel. Imagina como fica a família e os irmãos? Uma coisa é não gostar da personalidade ou dessa desatenção dele”, disse.

Logo depois ele pede que as pessoas diminuam os comentários: “Não justifica o ódio. Vamos pegar leve. O BBB é um jogo e uma hora ele vai sair ou não vai. Por favor, sem ódio gratuito para ele e para ninguém”.

A esposa de Pyong, Sammy Lee, também comentou sobre os ataques que acabou sofrendo durante a passagem do marido pelo programa. “Foi difícil para mim aguentar todos os haters, imagina para ele (Daniel)”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio