Contagem regressiva

Reis ganhará compacto das primeiras temporadas antes de episódios inéditos

Record TV vai relembrar as fases já concluídas da obra

Publicado em 12/07/2022

Os fãs de Reis, série bíblica da Record TV, terão de esperar um pouco mais para conferir os episódios inéditos da atração. Antes dar início à terceira temporada do folhetim, o canal da Barra Funda vai exibir um compacto com os melhores momentos das duas fases já concluídas, A Decepção e A Ingratidão.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Todas as Garotas em Mim encerra sua segunda temporada no próximo dia 29 (sexta-feira), dando lugar na segunda-feira seguinte, 1º de agosto, à recapitulação de Reis.

Serão apenas cinco capítulos, mostrando o que de mais importante houve nas fases prévias da história. Uma semana depois, no dia 8, entra no ar o novo subtítulo da obra épica, A Rejeição, cujas gravações já foram concluídas.

As temporadas seguintes, A Escolha e A Perseguição, já tiveram seus roteiros finalizados e estão em fase de produção para serem exibidas já na sequência. Diferente das fases 2 e 3, focadas na ascenção e derrocada de Saul (Carlo Porto), os subtítulos 4 e 5 terão o rei Davi (Cirillo Luna) como herói, tendo o próprio Saul por antagonista.

Diferentemente do que se esperava, a ideia agora é evitar uma segunda interrupção de Reis e veicular a sexta temporada – A Conquista, focada no rei Salomão (Igor Rickli) – na sequência direta das demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade