Reinaldo Gottino diz ser mentira notícias sobre abatimento de animais em Brumadinho e Luisa Mell detona: “O senhor devia ter vergonha”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (29) do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino, apresentador do formato, declarou ser mentira as notícias de que bombeiros estariam matando animais com espingarda durante as ações feitas em Brumadinho (MG).

“Existe nesse momento um trabalho sendo feito com veterinários, bombeiros, defesa civil, alguns animais, sim, foram sacrificados, animais que estavam inclusive agonizando, já estavam ali morrendo. Eles estão tentando resgatar os animais sim, não entra nessa comoção”, pediu surpreendentemente o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Participação de Reinaldo Gottino no Programa Silvio Santos agita a web: “Se cuida, Record”

“Você me falar que ‘tem policial dando tiro em animal do helicóptero’, pelo amor de Deus, as pessoas precisam ter mais responsabilidade com aquilo que elas falam, escrevem na internet. E tem gente que ganha com isso, tem gente que gosta de criar isso pra ganhar clique, pra ganhar seguidor. Para com isso. Então eu vou tentar desfazer aqui essas mentiras que são colocadas”, destacou o famoso.

Reação

Contudo, pelo Instagram, Luisa Mell decidiu rebater Reinaldo, mesmo ele não tendo citado seu nome. “Bom, queria mandar um recado aqui para o senhor ‘Gotijo’, que é um apresentador da TV Record, o senhor é muito mal informado, o senhor devia ter vergonha de ser um apresentador da televisão e falar tanta bobagem no ar”, disparou inesperadamente a defensora dos animais.

Saiba mais: Repórter da Globo é acusada de sensacionalismo em cobertura de tragédia em Brumadinho

“O senhor veio falar que eu inventei o negócio dos tiros, já foi confirmado por todo mundo, o senhor, me desculpa, é um incompetente que tá fazendo muito mal o seu trabalho, retire o que o senhor falou de mim agora!”, exigiu Mell, que seguiu com outras postagens sobre a polêmica.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais