Regina planeja golpe contra Marina e Isabela

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mente de Regina (Maria Pinna) não se cansa de maquinar o mal. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando Junqueira (Alexandre Barros) decidirá se aproveitar da suposta amnésia de Marina (Tânia Bondezan) para tentar, mais uma vez, colocar as mãos na fortuna que o finado marido deixou para Isabela (Larissa Manoela).

Após mandar Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Lucianno Viana) ao vilarejo para confirmar se sua ex-governanta perdeu mesmo a memória, Regina marca uma reunião com Geraldo (Nandho Prado) e anuncia seu novo plano. Ela explica ao pai de Priscila (Giovanna Chaves) que pretende se aproveitar do estado de Marina para obrigá-la a assinar um documento, no qual abre mão do direito de administrar os bens de Isabela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Marina fora da jogada, Regina acredita que será fácil convencer Raul (Ronaldo Oliva) a lhe ceder a curadoria do dinheiro da patricinha, já que o médico anda passando muito tempo fora do país e mal pode visitar a afilhada.

As tramoias da megera, no entanto, poderão não dar tão certo quanto ela espera. Isso porque Manuela (Larissa Manoela) escuta a conversa entre Geraldo e a ruiva e, preocupada, decide fazer algo para impedir que eles se deem bem nessa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais