Regina impede Otávio de conhecer Isabela

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez Regina (Maria Pinna) terá de rebolar para evitar que seus crimes não sejam descobertos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ela recorrerá a uma medida ‘de emergência’ para evitar que Otávio (Duda Nagle) conheça Isabela (Larissa Manoela) e descubra que ela é idêntica a Manuela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando Regina marca um encontro com Raul (Ronaldo Oliva) em uma lanchonete para conversarem a respeito de Isabela. Por acaso, Otávio passa pelo local e faz questão de parar para cumprimentar Raul, que o convida a se sentar à mesa junto com eles. Conversa vai, conversa bem, o médico começa a falar sobre Isabela com o amigo, o qual, depois de tanto ouvir falar da menina, se diz curioso para conhecê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul, então, decide procurar uma foto da afilhada em seu celular para mostrá-la a Otávio. Regina acompanha tudo e fica imediatamente preocupada, pois sabe que, assim que botar os olhos na imagem da patricinha, o dono da On-Enterprise imediatamente notará a absurda semelhança entre ela e a filha de Rebeca (Juliana Baroni).

A megera ruiva, então, recorre a uma atitude desesperada. Ela derruba de propósito um copo d’água sobre o celular de Raul, tornando-o imediatamente inutilizável. Em seguida, desculpa-se pelo ‘acidente’, enquanto o compadre do falecido Orlando (Alexandre Barros) lamenta não poder ‘apresentar’ Isabela a Otávio mais uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais