Regina impede encontro de Otávio e Manuela

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) ocultar seus crimes. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) terá de rebolar para evitar que Manuela (Larissa Manoela) e Otávio (Duda Nagle) fiquem frente a frente em uma lanchonete.

Tudo começa quando a vilã descobre que os meninos da banda Cúmplices de um Resgate estão descontentes com seus mandos e desmandos. Decidida a melhorar sua imagem perante os artistas mirins, Regina resolve levá-los para tomar um lanche após o ensaio. O problema é que, por coincidência, Otávio vai com seus funcionários ao mesmo local para comemorar seu noivado com Rebeca (Juliana Baroni)!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina, claro, não demora a perceber a presença de Otávio e de Frederico (Thiago Amaral) e fica com medo de que eles possam reconhecer Manuela, que está ao seu lado se passando por Isabela (Larissa Manoela). Maquiavélica, a vilã gruda na falsa filha para impedi-la de se aproximar de Otávio e dá um jeito de ir embora da lanchonete com as crianças o mais rápido possível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais