Cúmplices

Regina exige que Joaquim peça Priscila em namoro

Músico-mirim não gostará nada da ideia

Publicado em 14/01/2020

Regina (Maria Pinna) consegue mesmo atazanar toda e qualquer pessoa à sua volta. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã deixará Joaquim (João Guilherme Ávila) de cabelos em pé ao exigir que o garoto declare publicamente seu ‘amor’ por Priscila (Giovanna Chaves), numa nova estratégia para promover a banda.

O plano é anunciado durante uma reunião da megera ruiva com os músicos-mirins que integram o conjunto Cúmplices de um Resgate. “Claro que a minha estratégia de formar um casal nessa banda deu supercerto, não é? Porque a hashtag #JoscilaForever foi um sucesso, está nos Trending Topics da internet”, inicia Regina.

E as ‘novidades’ não param por aí. “Eu tive uma ótima ideia: o Joaquim vai se declarar ao vivo pra Priscila no meio do show!”, acrescenta a irmã de Geraldo (Nandho Prado). “O quê?! Você não tá falando sério, né, Regina?!”, exclama o irmão de Júlia (Bia Jordão), estupefato com o que acaba de ouvir. “Eu estou falando seríssimo, querido”, confirma a sequestradora.

“Olha, Regina, eu já acho que é exagero”, protesta Joaquim. “Não, não é exagero. Mas fica tranquilo que a gente vai pensar nisso com muita calma, tá bom?”, ‘tranquiliza-o’ Regina, deixando tanto o garoto quanto Manuela (Larissa Manoela) bem insatisfeitos com sua nova determinação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade