Regina Duarte questiona eficácia da vacina contra a covid 19 e revolta seguidores

Atriz foi criticada nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por suas opiniões políticas, digamos, ‘polêmicas’, a atriz Regina Duarte deu o que falar nesta sexta-feira (22) nas redes sociais. Ela compartilhou no Instagram um texto, assinado por Mônica Fraga, que lança dúvidas sobre a eficácia da vacina contra covid 19.

A injeção não traz imunidade. Não elimina o vírus. Não impede a morte. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… Que diabos esta vacina está realmente fazendo?“, questiona o texto reproduzido pela atriz, com afirmações que contrariam completamente o parecer de especialistas em saúde sobre a questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação de Regina motivou uma avalanche de críticas por parte de seus seguidores, que a acusaram de contribuir com a onda de ignorância sobre a questão. “Meu Deus, que desserviço, como tem coragem?“, indignou-se uma internauta, no espaço do post para comentários.

Querida, não ajude a confundir ainda mais as pessoas“, pediu outro. “Tem pessoas que envelhecem mal e para isso não tem vacina…“, alfinetou ainda um terceiro seguidor da mãe de Gabriela Duarte, usando de ironia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio