Regina confronta Joaquim por desmentir namoro com Priscila: “Fez para me desafiar”

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os conflitos entre Regina (Maria Pinna) e Joaquim (João Guilherme Ávila) não vão acabar tão cedo em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a vilã ficará furiosa com o garoto por desmentir seu namoro fake com Priscila (Giovanna Chaves) para se declarar a Manuela (Larissa Manoela) diante da imprensa.

Após o fim da coletiva de lançamento da banda que dá nome à trama, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) chama o garoto para conversar e despeja toda a sua ira sobre ele. “Você fez tudo errado! Não foi isso o que a gente tinha combinado!”, reclama ela, irritadíssima. “Desculpa! Quando chegou a hora, eu não consegui mentir”, justifica Joaquim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho certeza que você fez de propósito pra me desafiar!”, acusa Regina. “Por que eu faria isso?”, defende-se Joaquim. “Porque você não concordou desde o começo! Pois fique sabendo que essa sua atitude egoísta vai custar muito caro pra banda!”, esbraveja a megera ruiva, tentando intimidar o sobrinho mais velho de Flora (Nina Morena).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais