VEM AÍ

Regina Casé apresenta Especial LED na TV Globo: projeto irá premiar brasileiros que estão mudando a educação no país

Programa será exibido nesta quarta-feira (26), logo após a novela Travessia

Publicado em 24/04/2023

Na próxima quarta-feira (26), a atriz e apresentadora Regina Casé, de 69 anos, irá comandar na tela da TV Globo o Especial Led – Luz na Educação, que vai premiar brasileiros que estão mudando a realidade da educação nas diferentes regiões do país.

Dira Paes, Tukumã Pataxó, Aline Midlej, Jeniffer Nascimento, Ícaro Silva, Maju Coutinho, Tiago Abravanel, Fabiana Karla, Alex Escobar e Fernanda Paes Leme apadrinham os noves projetos finalistas.

“Vamos conhecer histórias revolucionárias na área da educação e nos emocionar com os relatos de gente que está fazendo pequenas grandes revoluções pelo Brasil”, afirma a jornalista Aline Midlej.

Eles vão defender as propostas e ideias para um júri também formado por Marcelo Adnet, Pedro Bial, Taís Araújo e KondZila e pelos especialistas em educação Wesla Monteiro e Katia Smole.

Os projetos são divididos em três categorias, “Empreendedor/ Organização Social”, “Educadores” e “Estudantes”. Em cada uma delas, duas iniciativas saem vencedoras e dividem o prêmio total de R$ 1,2 milhão. A atração será exibida na próxima quarta-feira (26), logo após a novela Travessia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade