Chave de ouro

Regiane Alves se emociona com fim de Laços de Família: “Me despeço da Clara”

Atriz interpretou a insuportável Clara

Publicado em 02/04/2021

Esta sexta-feira (2) foi de emoção para o público – e também para o elenco – de Laços de Família, sucesso dos anos 2000 que encerrou hoje sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Um dos destaque da trama de Manoel Carlos – que, por sinal, marcou sua estreia na TV Globo, após trabalhos no SBT e na Band -, a atriz Regiane Alves publicou em seu perfil pessoal no Twitter uma mensagem de despedida ao folhetim vespertino e à sua personagem, a mimada Clara.

E mais uma vez eu me despeço da Clara. Foi a minha primeira novela na Globo e parceria com o Maneco. Sempre é bom rever esse trabalho!“, declarou ela, que, posteriormente, voltou a trabalhar com o autor em novelas como Mulheres Apaixonadas (2003) – também em reprise, pelo canal Viva – e Páginas da Vida (2006).

Após aprontar todas para separar o marido, Fred (Luigi Baricelli), de Capitu (Giovanna Antonelli), Clara se deu bem no desfecho do folhetim. Ela se casou com um cliente milionário, Martins (Wladimir Candini), e se tornou a dondoca fútil que sempre quis ser, com todos os caprichos bancados pelo novo esposo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade