Feliz e realizado

Redenção e herança inesperada: relembre o final de Júlio em Pega Pega

O garçom fica rico e se casa com Antônia

Publicado em 03/11/2021

A novela Pega Pega está na reta final. A trama termina no dia 19 de novembro e será substituída pela inédita Quanto Mais Vida, Melhor!.

Dentre os desfechos mais aguardados, está o destino de Júlio (Thiago Martins), o garçom que se envolveu no roubo do dinheiro do hotel.

Convencido por Malagueta (Marcelo Serrado) a entrar no esquema, ele logo se arrependeu do crime. Não demorou muito para Júlio se entregar à polícia, para o ódio de Pedrinho (Marcos Caruso), dono da fortuna usurpada.

Ao ser preso, Júlio foi tirado da cadeia pela mãe. Arlete (Elizabeth Savalla) ressurgiu e pagou a fiança do rapaz. Mas, por outro lado, ele perdeu a confiança de Antônia (Vanessa Giácomo) e o namoro deles subiu no telhado.

Depois de tantas reviravoltas, o garçom conseguiu recomeçar a vida e reconquistou a policial. Entretanto, ele acaba sendo julgado junto a seus parceiros de roubo.

No último capítulo de Pega Pega, Júlio recebe a pena mais branda: dois anos de prisão com direito a condicional. Ele paga o que deve à Justiça e se redime.

Após deixar a penitenciária, o rapaz é surpreendido por Eric (Mateus Solano). O empresário revela que eles são irmãos por parte de pai e decide agraciá-lo com parte da herança. Sendo assim, Júlio fica rico no final da trama.

Para fechar com chave de ouro, ele se casa com o seu grande amor. A cerimônia que sela a união entre o garçom e Antônio reúne todos os personagens da novela das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade