Detidos

Penitenciária será um dos principais cenários do último capítulo de Pega Pega

Ladrões do Carioca Palace e ricaços recebem dura punição

Publicado em 03/11/2021

A novela Pega Pega está chegando ao fim. A trama de Claudia Souto termina no dia 19 de novembro e o último capítulo será emocionante.

Uma curiosidade sobre o episódio derradeiro é o cenário. Uma longa sequência acontece em uma penitenciária, já que diversos personagens serão condenados à prisão.

Os primeiros detidos serão os ladrões do dinheiro do hotel. Ao final do julgamento, Júlio (Thiago Martins) recebe a sentença de dois anos de cadeia. Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) são condenados a quatro anos. Malagueta (Marcelo Serrado), por ter arquitetado o plano, é sentenciado a oito anos.

O quarteto será acompanhado de outras figuras, como Aníbal (Edmilson Barros), responsável pelo acidente que culminou na morte de Mirella (Marina Rigueira), a esposa de Eric (Mateus Solano); e Mônica (Julia Lund).

Para completar, os ricaços criminosos também serão punidos. Athaíde (Reginaldo Faria) é preso por tentar fugir do país ao lado de Lígia (Angela Vieira). Enquanto a madame sofre numa cela comum, o desembargador vive cercado de comida boa e luxos.

Sabine (Irene Ravache) também vai em cana. Recuperada de sua doença, ela é condenada pelo roubo de Dom (David Junior) e fica ao lado de sua grande rival na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade